I'm back!

Estou de volta!! E apesar de adorar Lisboa, soube-me TÃOOO bem estar uns dias fora! Para as zonas de Tavira, mesmo em frente à Ria Formosa, com uma vista espectacular e um sol brutal que me fez chegar a Lisboa quase mais bronzeada do que no Verão! Se os primeiros dias foram mais familiares, com o Natal (não me lembro de alguma vez ter ido até à praia no dia 24 de Dezembro), os outros foram mesmo para relaxar. Foram as minhas mini férias que não tive no Verão! Sentada num pouff ou numa cadeira, no jardim, a ler (acabei o Eat Pray Love, que ficou estagnado há uns tempos (a vontade que eu tenho que repetir a viagem dela! E de ir a Bali!), comecei Os Pilares da Terra) e a apanhar sol. E a pensar. Muito. Digamos que foram uns dias para ir sarando algumas feridas (não estou, nem de perto nem de longe, totalmente curada. Mas há-de lá chegar!), para voltar a pensar em coisas que não devia e mandar tudo cá para fora, para pensar em novas ideias e tentar a voltar traçar planos (que os que eu tinha há já algum tempo foram todos "pelo cano abaixo". Deixaram de fazer sentido). Vim cheia de vontade, cheia de tudo. Ah, e isto tudo com o pensamento de que daqui a uns tempos vou fazer uma massagem num qualquer SPA Lisboeta (ou noutro sítio do país, mas cheira-me que vai ser por cá)!!! Ah, claro, e a saber a nota do mestrado (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)! Foi boa!! Acreditem!
Em relação ao presente que eu já tinha falado mas que não podia dizer. Demos, os filhos todos, um salto de pára-quedas à minha mãe!!! Era um sonho antigo, que nunca conseguiu realizar (queria ser médica paraquedista. Ficou-se pelo médica. Agora vai ser paraquedista.). Ela ficou radiante!! Ao meu pai foi uma volta de helicóptero! Que ele nunca andou e vai ser uma boa experiência! E a nossa troca de presentes entre irmãos, e depois para os sobrinhos, foi mesmo gira.
Sem dúvida que estes dias só me fizeram bem. Mesmo! E lá está, vim com uma corzinha (que depois da minha brancura o ano todo, até pode nem ser nada de especial - o típico escaldão nas bochechas, mas não tanto em modo escaldão - mas nota-se logo!).
Sim, é Inverno. Sim, as fotografias foram tiradas esta semana!

8 comentários:

marília gonçalves disse...

parecem ter sido umas óptimas mini-férias e aproveitaste imenso pelo que vejo, agora vem aí a passagem de ano :) por isso bom 2012 :)

Happy Brunette disse...

Sim por cá tem estado um sol maravilhoso e apesar do fresquinho típico da época se estivermos aso sol fica-se muito confortável ;)
Eu acho que o mar e os ares da praia são curativos tanto para o corpo como para a alma ;) ainda bem que te sentes renovada.

Beijinhos e boas entradas! ♥

Aida disse...

Tao giro! Tem um optimo ano novo!!


http://placequotehere.blogspot.com

Joana disse...

Já andava cheiiinha de saudades :) Acho que fizeste muito bem em tirar estes dias para te reflectir. Quando se anda confusa, não há melhor :P

Unknown disse...

Tchiii que maravilha!!!! Ainda bem que voltaste com tanta força!!! No post seguinte esqueci-me de dizer um cliche que ctg faz todo o sentido "é para ler assim que ando pela blogosfera"!!!!

Bela Monstro disse...

Uau tão bom!! Feliz 2012

Gabriela Formiga disse...

Adoro Tavira! E esta paisagem faz-me lembrar tanto as minhas férias no Algarve. A vista é a mesma! :)
Esse bronze é que era escusado. Mt mau aqui para os copos de leite ;)

Maria HDias disse...

adoro a foto do telhado!!