Reading

Já falei aqui de como gostei do filme Eat, Pray, Love. Foi directamente para um dos meus filmes preferidos! Hoje comecei o livro. Já me disseram tantas vezes que é melhor, estou mega curiosa. A verdade é que, ainda estou na página 27 (mesmo início!), e já me ajudou! Estou mesmo ansiosa para o ler, mas ao mesmo tempo tenho aquela sensação de que não quero que acabe! Acho que me vou dedicar à leitura antes de começar a procurar algum trabalho ou até de me começar a preparar para a eventual ida para Londres (ainda não tinha dito!) no próximo ano. Mas isso eu falo melhor depois. É só uma hipótese remota por enquanto.

4 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

tb adorei o filme e queria ler o livro, depois diz se gostaste! :)

Fashion Sisters disse...

Eu primeiro li o livro e só depois é que vi o filme e fiquei um bocado desiludida!
Porque o livro é fantástico mesmo :)Dos meus livros favoritos!

S disse...

É lindo o livro! Vais adorar com toda a certeza. É o meu livro preferido e o filme não transmite nem metade :)
Apaixona-te :)

Mafalda Beirão disse...

Eu fiz ao contrário. Li o livro e não vi o filme. Adorei o livro e não quis ver o filme para não me desiludir... Por isso, se adoraste o filme, aposto que o livro não te vai desiludir em nada, porque está um máximo! ***