Nails 4 Me

Preciso de mais uma ajudinha! Eu QUERO deixar crescer as unhas ou pelo menos vê-las maiores... já não aguento mais tê-las sempre tão pequenas, é mesmo um vício! Unhas de gel não é comigo. Maaas, e o gelinho?! Já percebi que é tipo um verniz mas de gel e que supostamente têm um ar mais natural. Mas sabem se faz mal às unhas? E se dá para mim, com as unhas terrivelmente mínimas?! E, onde é que se faz em Lisboa (um lugar de confiança, por favor! Uma coisa é cortar o cabelo, que volta a crescer. Outras coisas é as unhas, que podem ficar estragadas ou isso...). Quero meeeesmo muito ver as minhas unhas grandes! E neste momento não estou a conseguir não roer. E, já agoraaaaa... preços?! Mais ou menos.
A quem não tem conta, não vão conseguir comentar. Essa opção acabou por uns tempos. A quem souber de alguma coisa por favor diga no facebook ou mande-me um e-mail.

11 comentários:

fastfashion.onlinestore disse...

Somos duas a querer o mm!!!
Giveaway no blog: http://fastfashioncloset.blogspot.com/

Patricia Alexandre disse...

eu tenho gel...e não quero outra coisa!
O gelinho tenho amigas minhas q usam..e aquilo em menos de um farol salta tudo...
qt a mim o gel..é a única solução em relação preço/qualidade
Cá no Algarve colocação 30€ manutenção 20€...o gelinho é 15€ e não dura 3 semanas como o gel...nem lá perto...

Confessions of a Shopaholic disse...

eu acho que tudo o que tenha gel acho que deixa a unha sempre um pouquinho fraca, o gelinho talvez menos, mas quando o tirares a unha vai estar mais fraca, eu já usei apenas para aguentar com a unhas decentes mais tempo, mas para quem quer deixar crescer as unhas acho que é sempre uma opção

Joana disse...

Eu já pus e fiquei quase sem unhas por isso, pensa bem e prepara-te para ter montes de cuidados :) Não é só por e já está!

Ana disse...

Pois... é disso que tenho medo. Mas como ouvi que o gelinho era melhor que as unhas de gel...não sei.

Fashion Sisters disse...

O gelinho fica á volta de 15 euros e pode te durar umas 3 semanas, e pelo que tenho conhecimento não estraga a unha, ou se estraga é mesmo pouquinho.

Confessions of a Shopaholic disse...

sim o gelinho é melhor, eu já usei e até n desgostei, n me deixou a unha tão fraca como quando fiz gel mesmo, mas deixa sempre um pouquinho mais fraca!

Fashionista disse...

Uma coisa é o verniz de gel e outra é o gelinho.
Eu uso gelinho, fica com um ar natural, mas não te acrescenta a unha, é como se fosse um verniz que é passado por cima da tua unha natural. onde faço custa 20€ e dura 3 semanas. Faço aqui http://www.beau.pt/
Já fiz mais barato noutro lado e nem durou uma semana. Na beau são muito boas e os produtos tem qualidade

maria disse...

olá ana!
olha, eu detesto que se veja a unha de gel (aquela típica, grossa) mas experimentei gelinho e adorei. claro que depende tudo de onde pões, e como são as tuas unhas. as minhas são normais, nem muito quebradiças nem muito fortes, e ficaram óptimas!
durou-me 3 semanas (só não durou mais porque as minhas unhas crescem super rápido e depois ficou a ver-se o inicio da unha sem verniz :P)
e eu adorei o resultado!
faço num cabeleireiro ao pé do meu trabalho em alfragide, é mesmo uma coisa pequena, daqui, mas se quiseres dou-te o contacto! não me lembro exactamente quanto paguei, porque no verão não fiz (gosto de ter as unhas das mãos e dos pés da mesma cor e não vale a pena pôr gelinho nos pés), mas acho que por volta de 15, 20 euros!
ah, e já há acetonas especiais pra poderes tirar aquilo em casa, porque senão tens que ir ao cabeleireiro (é um produto especial, a acetona normal nem faz aquilo mexer)

se quiseres ajuda, diz!
também já estive no teu lugar :)

beijocaaa
maria

Mafalda Beirão disse...

Eu usei gel durante muito tempo e arrependi-me... As minhas unhas são muito fortes e quando tirei o gel estavam super fininhas e amarelas. Jurei para nunca mais! Voltaram a engrossar mas demorou algum tempo...
A minha mãe usa gelinho e está a dar-se super bem com aquilo. Faz tudo em casa e duram imenso! E tanto quanto sei é menos agressivo para a unha e tem um ar mais natural. Não sei se te dá jeito, mas ela faz em Oeiras e é super barato em comparação com os preços normalmente praticados. E duram-lhe, à vontadinha, 3/4 semanas! Se quiseres o contacto, é só pedir! *

Dicas & Nicas disse...

Eu uso gelinho e dura à vontade 2 semanas, depende é da marca do verniz gelinho usado. se não de qualidade começa a saltar, se for bom não sai e não lasca...não quero outra coisaa..