Cold Days

Parece que é desta que veio o tempo mauzinho... chuva, mais frio, altura perfeita para certas coisas. Não sou grande fã de queijos nem de presunto... mas adoro a ideia, adoro doces, compotas e mel (em quantidades moderadas), torradas, scones, chá. Coisas que sabem bem nestes dias, apesar da minha falta de apetite gigantesca. Acho que nestas duas semanas de férias e em que me fui um bocadinho abaixo psicologicamente sou capaz de ter emagrecido uns kilinhos... coisa rara em mim, que engordo sempre que não estou bem. De qualquer maneira, este tipo de comida apetece. E bolos de iogurte. Coisas confortáveis! Muito! Estou tão viciada no tumblr.

6 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

scones, que maraviha!

Aida disse...

Como te compreendo! Quando estou em baixo nao penso muito na dieta, acabo sempre por engordar! Mas adoro as fotos, dao fome a qualquer 1!


http://placequotehere.blogspot.com

Salsa disse...

que imagens tao apeteciveis !

Marta Sousa disse...

ja me abriste o apetiiiite :)

xx

Mafalda Beirão disse...

Eu é que precisava de emagrecer uns quilinhos... E estas imagens não ajudam nada Anaaaa! :P *

Unknown disse...

Hmm imagens apetitosas!!!

Beijo