MEIAS BRANCAS

Ando louca para escrever sobre isto, mas quando me lembro estou longe do computador e, quando estou perto dele, não me lembro nunca.
O assunto? MEIAS BRANCAS!!
Não sei se é só cá em Portugal (suponho que sim porque vemos todos os cantores americanos, do Michael Jackson - pelo menos em vídeos e imagens - aos cantores de rap ou hip hop a usar, bem como os turistas que andam pela cidade de Lisboa, de meias brancas e sandálias), mas usar meias brancas é de um mau gosto gigante. Ora então, vendo catálogos de várias lojas ou o site lookbook, onde se pode ver o estilo de pessoas de todo o Mundo, reparei que há uma coisa muito usada: AS MEIAS BRANCAS!!!
Ok, quando pensamos em meias brancas e em portugueses, pensamos nos taxistas ou nos homens que andam pelas tascas, de sapatos pretos envernizados, com ou sem atacadores, por vezes a deixar ver o pelo da perna (hmmmm!ahah). Ou pensamos em educação física (mas isso não é só cá, em qualquer desporto).
O que é certo é que a meia branca está na moda! Deixo-vos uns exemplos. Agora quem chamar PÉ DE GESSO a uma pessoa de meias brancas, está completamente out!!! ahahah

1 comentário:

RC disse...

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! Onde vai o mundo parar??? Eu sei que a moda é um ciclo, a conjugação de vários géneros criando novos, reinventando mas usando o que já se usou... mas lamento... EU SÓ USO MEIAS BRANCAS PARA ACTIVIDADES DESPORTIVAS, E MESMO ASSIM!!!!! Tenho dito!