4 meses

Passaram 4 meses e nós continuamos a pensar... Porquê?
É-nos ainda muito complicado entender porquê e perceber que, realmente, tudo isto aconteceu. É um pouco como um pesadelo que não acabou porque, falo por mim, continuo a não acreditar. É estranho. Continuo um pouco com a ilusão que um dia vou estar a andar pelo Bairro e tu vais aparecer. A sério! Acho que isso vai acontecer. Mas sei que não... Se pensar muito, muito sobre isso, sei que não. Mas isso sou eu, que já não estava contigo muitas vezes e que acho que um dia, sem darmos por isso nem combinarmos, nos vamos encontrar. Era normal, neste momento, eu estar tanto tempo sem te ver. Mas às vezes dou por mim a pensar que tenho que te mandar uma mensagem a dizer isto ou aquilo ou que tenho que falar contigo no msn ou mesmo a pensar que tenho que me organizar para combinar um jantar de turma. Estranhamente, nos teus últimos dias cá, andava a lembrar-me imenso de ti, através do facebook, no msn olhei mil vezes para o teu nick para ir falar contigo, lembrei-me muitas vezes (mais do que o normal) de fazer jantares de turma... Não o fiz não sei porquê. Porque nada previa que isto iria acontecer.
Espero que estejas bem. Passaram 4 meses mas continuas sempre presente!
Um grande beijinho Johny!

1 comentário:

Anónimo disse...

Para sempre ana... e partilho ctg essa sensação de que ele vai aparecer um dia... e dou por mim na rua a olhar para toda a gente que passa por mim com o desejo de que seja o meu joão. um grande beijinho, inês