Maria Guedes

Ando cheeeeeeeeeeeeeeeeeia de trabalho, por isso não tenho vindo cá. Queria só partilhar uma alegria gigante: estava muito bem Quarta-feira na H&M do Chiado quando, de repente, cruzo-me com a Maria Guedes na escada rolante!! A sério, fiquei mesmo contente:) tinha acabado de falar dela com o Raul, que ela usava isto e aquilo. Além disso mandei-lhe um mail ao qual ela me respondeu no dia anterior (ou dois dias antes) de a ter visto. Aumentou a emoção! Só me apeteceu ir lá a dizer "Eu sou aquela que mandou o mail do vestido tipo zebra!!!". É igual ao que eu pensava (que é o que se vê em fotografias e entrevistas).
Quando tiver mais tempo PROMETO que volto cá. Mas tem sido mesmo difícil (basta ver que isto se passou Quarta e até Sexta-feira à noite não tive um segundo livre para escrever).

Sem comentários: