Tenho uma confissão a fazer... (e mais uma coisinha para a Birthday Wishlist!)

Odeiooooo aquelas coisas da verificação de palavras nos comentários! Irritam-me! Não percebo para que é que serve... a sério! E depois se uma pessoa se engana numa letrinha (porque às vezes elas estão coladas e não se percebe se é um l, um t, um f) tem que voltar a escrever a(s) palavra(s) até conseguir acertar (não que demore muito, porque se não for à primeira é à segunda)! Não sei, não gosto! Por isso minhas queridas se têm a verificação de palavras e mesmo assim recebem comentários meus, é porque gostei mesmo! :)

E é isto que (também) faz parte da minha Birthday Wishlist! Não sou assim tão exigente! Podem esquecer os da imagem da Scarlett! Estes são (muito) prioritários!

6 comentários:

Salsa disse...

Também preciso de comprar uns... o ano passado usei uns cor de rosa que achava fantásticos, mas fartei-me =/

Ainda estou à espera de uns que me arrebatem :P

Beijinho*
www.bouttique.blogspot.com

Unknown disse...

Gosto muitooooooo ;)*

Missariadne disse...

Adoro óculos de sol.
Bem, também não entendo isso da verificação de palavras- irrita!Temos que espalhar a palavra.

fashion hunter disse...

Super giros, acho que embora os da MNG sejam um máximo aquele modelo já está super visto, estes talvez sejam uma melhor aposta!
Girl, muito obrigada por teres adicionado o meu blog á lista de blogues que segues, fiquei super contente quando vi!!!
Tenho de te adicionar à minha, porque embora não estejas lá como já te deves ter apercebido, sigo o teu blog diariamente, aliás post a post!!!


XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Jo, the carrot disse...

Abaixo a verificação de palavras! às vezes até vou para comentar mas a lembrar me que o blog tem disso, dá me a preguiça e prontos, na comento!

Os óculos são giros...mng?
*

Ana disse...

São da Mango, sim!

Carrot, ainda hoje tive que fazer uma verificação de palavra no comentário que te deixei!lol