I ♥♥♥♥♥♥ Prints & Patterns

Eu ADOROOOOOOOOO padrões! Adoro! Acho que poucas são as pessoas que sabem desta minha loucura por padrões e tecidos com prints diferentes! Por mim usava coisas com padrões vários quase todos os dias e misturava-os que nem uma louca! Não são padrões tipo Desigual... de vez em quando têm coisas giras, mas não é bem isso!  Flores, riscas, misturas de cores, aquele efeito de lixívia, zebra, tigresse, leopardo, bolinhas, penas de pavão... gosto mesmo, mesmo muito! O meu namorado diz-me várias vezes "li que só 10% ou 15% do guarda-roupa feminino é que deve ter padrões e que o resto deve ser liso"... mas não dá! Não consigo! Agora no Inverno não uso muito. Mas assim que vem o Sol só quero é comprar e usar coisas com mil padrões! Sou a maior fã de Matthew Williamson, adoro Diane Von Furstenberg e Missoni! Mesmo a sério! É (também) por isso que gosto tanto da Nicole Richie, da Isabel Lucas...
Posso dizer que é das minhas maiores obsessões em relação à moda! Gosto de looks mais clean e mais simples, mas sou completamente fascinada por padrões e estampados deste género!

4 comentários:

Catarina Silva disse...

também gosto MUITO de padrões :)))

Jo, the carrot disse...

concordo com o teu namorado porque sou pobre e é mais facil conjugar lisos ehehe :P

Ana disse...

quem me dera a mim poder comprar nem que fosse uma das coisas que pus aí em cima!! menos os all star, que esses vou ter que ter! tenho muito mais coisas lisas... maaaaas, sou louca por padrões!

Vera M. disse...

Eu também adoro padrões mas tem que haver um limite pq senão enjoa lol