1 ano de Xicolate Negro!!

Foi há um ano que comecei! Já tinha tido um blog, mas nada que se compare a este! Comecei-o por querer escrever (porque foi numa altura mázinha e eu queria escrever). Consegui manter o que queria: falar um bocadinho sobre tudo! Umas vezes com mais imagens, outras com menos, umas vezes mais sobre moda outras sobre mim e sobre a minha vida. Criei-o sem pensar noutros blogs, sem pensar em seguidores, sem pensar em nada. Foi porque sim.
E foi o melhor que fiz, apesar de às vezes me ocupar mais tempo do que devia (é viciante esta coisa!). Descobri coisas óptimas, blogs maravilhosos. Apurei o meu style sense e apercebi-me que não tenho que ter só um estilo (e não tenho!), que gosto de muitas coisas (da Richie à Bosworth, passando pela Miller, Bilson, Conrad, Chung, Moss, Lucas, Zoe.......).
Em relação ao nome, como já disse antes (e tenho alguns rascunhos guardados sobre o porquê de ter este nome), tenho andado numa indecisão sobre se o mudo ou não. Não é o nome mais apelativo! E sempre tive a intenção de o alterar (ainda mais quando vi que há uma marca de calçado portuguesa com o nome Chocolate Negro). Mas ainda não sei... em relação ao layout, acho que vai continuar igual com aquele header à la revista de moda!
Obrigada a quem passa por cá! O número de seguidores vai aumentando (muito) devagarinho, mas assim sei que quem lê e quem segue é porque gosta! Obrigada!!! Parabéns Xicolate Negro!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeens!!!!

Glimmer le Blonde disse...

Muitos parabénsss! :)

Mica disse...

Parabens :)

Marta RLL disse...

PARABÉNS ANA :D

fashion hunter disse...

Mts Parabéns, desde que descobri o teu blog que o sigo diariamente, é super animado, adoro a maneira como escreves, gostos das tuas escolhas, das tuas sugestões, ainda bem que começaste e espero que continues!!!
Quanto ao nome é certo que é inesperado, mas é diferente, mostra algum humor e despretensão!!!
Mts parabéns Xicolate Negro e Ana!!!


XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Ana disse...

Obrigadaaa :)

Jo, the carrot disse...

Parabéns!**

Beauty Fashion Lounge disse...

Parabéns pelo excelente blog, continua...**