Posso escrever na parede??!! Vá lá!!

Quem é que, quando era pequenina, não adorava escrever com o giz no quadro da escola? Eu ADORAVA! Fingia imenso, com as minhas amigas, que era a professora e passava imenso tempo a escrever no quadro. Não sei se é por isso, ou se tem alguma influência, mas a verdade é que eu gosto muito de ver cozinhas, quartos, salas com uma parede (ou parte de uma parede, para não ser tão escuro/cansativo) pintadas com tinta tipo ardósia! Acho um piadão! Para escrever a lista de compras, para escrever o menu, números de telefone, coisas a fazer, deixar mensagens para os outros habitantes da casa (ou tipo "Bom dia ♥" ou "Maria, arruma o quarto!!"). Para os miúdos desenharem à vontade, sem estragar nada (tivesse eu tido uma coisa destas em criança, nunca mais saía de lá!). Já disse a toda a gente que vou ter uma parede destas quando tiver a minha casa. Por enquanto, quando mudar de casa (está a ser construída de raíz, daí ainda não ter mudado), vou ver se compro um quadro ou se pinto um bocadinho de uma parede que vai para dentro e não vai ter qualquer utilidade! Quem já foi ao facebook do blog, já viu estas imagens (que não foi devia ir!)! Sem texto!
A última imagem é uma mesa reciclada! Adoro!

3 comentários:

fashion hunter disse...

Eu também era daquelas que adorava escrever nas paredes e nas portas do quarto, ainda me lembro de escrever mãe querida na parede...spread my love...lolol
Adorava fazer de professora,"roubava" giz na escola e diz a porta do meu quarto era o meu quadro lol...o meu pai diz que me guardou as portas e que serão parte do enxoval..lolol

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Anónimo disse...

Que ideia fantástica!

Anónimo disse...

aquele que tem uma quadro para cada dia da semana está mesmo giro!!