Deve ter sido a primeira vez na vida que recebi um prémio! :)

A Filipa (Merci, merci!!! :) )atribuiu ao Xicolate Negro um Stylish blogger Award. E o que é isto? Eu vejo-o como um movimento internacional, entre várias bloggers, onde uma blogger que tenha recebido este prémio tem que se dar a conhecer um pouco melhor em 7 pontos e nomear 15 bloggers que achem que o mereça, e que gostem de ler, para que façam o mesmo (é melhor verem a imagem, é mais fácil de perceber). E é sempre bom ver que há quem goste do nosso blog! E agora fui ver e a R. (que também está na minha lista) também me deu o prémio!
Então aqui vai. 7 coisas que não sabem sobre mim:

1. Adoro fazer compras sozinha;
2. Os meus filme preferidos são o Pride & Prejudice, Into the Wild e Crash;
3. Sou alérgica a marisco;
4. Apesar de estar em design, não sou grande desenhadora (com muita pena minha);
5. Vou mudar de casa pela primeira vez na vida;
6. As minhas praias preferidas onde descanso realmente são a Praia do Barril (Pedras d'el Rei, Tavira) e Praia do Pêgo (e São Torpes);
7. As coisas que mais odeio são pés e cobras (e todos esses bichos lindíssimos...).

Agora, a quem é que eu atribuo o prémio?

http://oblogdalipa.blogspot.com/ by Filipa (eu sei que foi quem me deu, mas ia escolhê-la de qualquer maneira)

Se não estão na lista, DESCULPEM!! A sério! São 16 (excedi-me num! Não dá para escolher)... mas eu gosto de imensos! Daí a minha lista gigante de blogs do lado direito! Há muito bons blogs que não estão na lista mas que eu vejo, comento... you know! :)

10 comentários:

joana disse...

Super querida, obrigada! e tu mereceste

Ana disse...

:) obrigada!

Unknown disse...

Love it love it love it ♥♥♥♥♥♥♥♥

Este blog está em qualquer lista! Obrigatória visita diária!!!

Ana disse...

claro que estás na minha listinha!! :)

Unknown disse...

Adorooooo o post <33


xoxo*

Jo, the carrot disse...

Obrigado Ana :)

Sofia disse...

Obrigado Ana ;)
Vou tentar fazer o mesmo no meu blogue o mais brevemente possível!

Meg

Vera M. disse...

Aninhas muito obrigada! Que querida!! ♥ ♥ ♥
Tens é de me explicar melhor isto lol. Mas adorei, obrigada!! :)

A Refinaria disse...

ohhh obrigada! :)

sara disse...

Obrigaaaada! So vi hoje, ainda estou em NYC!