Dos saldos #3

Pela primeira vez fui para os saldos e não trouxe tudo, tudo, tudo o que gostava! Pela primeira vez pensei bem antes de comprar (já tinha algumas coisas que me faziam falta ou que estavam na minha listinha - faltou o casaco de pêlo branco - e outras surgiram por acaso!). O resultado foi uma maior quantidade de coisas mais básicas, mas que sei que vou conseguir usar tanto este ano como daqui a 5 anos, se ainda estiverem em condições. A única coisa que saiu mais fora desta linha básica foi mesmo o colete de lantejoulas. E as calças verdes.
Não tenho fotografias mas hoje, quando fui à Zara trocar o sapato que trouxe com o tamanho maior, comprei umas calças de ganga cinzentas escuras, umas de cabedal (cabedal, cabedal não será! Mas o efeito é o mesmo) e uma saia coral com bolinhas brancas, para o Verão! As calças estavam a 9.90€ e a saia a 3€.
Estou mesmo orgulhosa! Comprei várias coisas que acabaram por ficar bem baratas! E finalmente arranjei uns botins pretos (são mais altos do que parecem, mas não quero saber)! Como eu adooooro fazer descobertas nos saldos! Adoro!

5 comentários:

Marta RLL disse...

conheço bem o feeling! ;)

www.music-love-fashion.blogspot.com

Anónimo disse...

Reparaste se ainda havia botins em numeros mais baixos, 37... por aí? era uma grande ajudaaaa :)

Ana disse...

Não havia! Só havia de 39 para cima... mas reparei que eles tinham mais guardados! Quando eu comprei só tinham um par 39 à vista e quando fui trocar o que me enganei tinham mais 2 ou 3 naqueles armários por trás do balcão. pode ser que tenham guardados uns 37! :)

Anónimo disse...

Obrigada!!

cristina says: disse...

ontem tb passei pla zara e tb "achei" umas coisinhas muito baratinhas :)