Para o João...

Johny, tenho uma coisa a dizer-te... e eu sei que me ouves aí de cima! Ando a pensar muito em ti e qualquer dia o Raul fica com ciumes!eheh
O Raul que quase que teve que ser testado para ver se merecia A ana nascimento... Espero que agora, que nos vês todos os dias, percebas que não havia motivo para tanta desconfiança:) Vais ver que até vais gostar dele e, um dia, até vão ser amigos!
Lembrei-me agora do Johny Martin... Como odiavas quando te chamava isto! E quando passei para o Jean Martin, também não achaste muita graça! MAS PELOS VISTOS PEGOU!!! E já começaste a gostar mais de Johny Martin. Estou a lembrar-me de alguns momentos e, tenho muita muita pena, e eu sei que já vou tarde e a culpa foi, em parte, minha, que nestes últimos anos não tenhamos estado mais tempo juntos! Vendo bem, foste a pessoa (e vais ter sempre esse privilégio, seu sortudo!) que mais tempo esteve na minha turma! Foste mesmo o meu colega de turma! E de escuteiros! Já viste o que eu aturei?!
Ainda assim, não sendo a pessoa mais regular na tua vida neste momento, tenho saudades! Obrigada pela preocupação. Obrigada por tudo Johny. E um dia irei parar de escrever sobre ti... Mas agora cá estarás e cá ficarás... é o que sinto agora, é em ti que penso, és tu o amigo sobre quem quero escrever. Um grande beijinho e até um dia!

Sem comentários: