EU ♥ (mini) FÉRIAS

Estou simplesmente a aproveitar o meu primeiro dia de férias:)
Quem é como eu, designer (também se aplica a arquitectos, artistas plásticos e outros do género), sabe que manter o quarto arrumado em alturas de maior stress é MUITO COMPLICADO!! Falo por mim, não sei se sou a única deficiente (sem querer ofender ninguém, obviamente) a quem isto acontece... Assim sendo, comecei o dia a arrumar o quarto. Ou parte dele. Pode não ser a coisa mais divertida do Mundo mas acreditem que, chegando ao fim, é um prazer ver tudo no lugar! Estou aqui sentadinha no sofá-cama que tenho no quarto, para os sobrinhos ou outras visitas, e olho em redor numa alegria imensa! É que ainda nem está tudo arrumado (podem imaginar o caos que aqui se vivia), mas só o facto da roupa estar toda arrumadinha dá logo um ânimo diferente!
Vou hoje com o meu irmão ver tintas para pintar as paredes da sua nova casa e apetece-me cozinhar, ver imensa televisão, ir jantar fora, ir ao cinema, dormir, pensar muito bem nos meus objectivos de vida, pensar no passado (esta nostalgia anda a dar cabo de mim, mas eu gosto), estar com o meu Xico e com o outro (t)Xico (o meu namorado)... Quero aproveitar bem, tudo! Daqui a uma semana já vai tudo acabar!! CHUIF!!!

Sem comentários: