Nude, pastels and flowers!


Acabei agora de ler a VOGUE Portugal (não tem site, é uma pena. Fica o internacional) e, apesar de já conhecer, já usar (com cuidado e só de vez em quando), simplesmente ADORO toda a tendência romântica que se vê agora nas fashion weeks que andam por este mundo fora!!
Todas aquelas cores pastel misturadas com o preto, as flores, folhos (desde que não seja em exagero), adoro! Tem tudo a ver comigo:) Só tenho pena que às vezes ache que não consigo usar este tipo de coisas, principalmente grandes folhos e saltos, porque tenho 21 anos em Lisboa. Pode não parecer mas dificulta um bocado a coisa! Pelo menos para mim... se tivesse 21 anos em New York nem hesitava! Acho...
Mas acho que é absolutamente fenomenal! Leva-nos tanto para o espírito feminino, romântico. As mulheres são mulheres! As cores, os estampados. Acho que já me repeti, mas de facto estou mesmo entusiasmada! Claro que também gosto de todas as cores que fazem o verão e dos camisolões de Inverno! Se calhar adoro tudo, mesmo... mas estou mesmo a gostar deste género.
Só não gosto de uma coisa... aqueles sapatos de salto em forma de ovo, que a mulher - e não bastavam os saltos já existentes que nos matam os pés - tem que andar como se fosse em bicos dos pés! Acho terríveis! Ou então não estou habituada... mas deixem-nos ficar nos desfiles e não passem cá para fora!