1. Working hard . CV, portfolio, carta de apresentação, cartão de visita, "site"... anda tudo em curso! Depois de um atraso (eu levei o computador para o Algarve. Mas assim as férias não iam ser tão férias e não peguei nele para NADA), quero acabar tudo esta semana. Não há desculpas! Acordar cedo e deitar tarde. Mas como a razão é maior e a motivação também... até não é assim tãoooo difícil suportar o horário a que me submeto!
2. Insónias . Vá... confesso que o horário também é causado por algumas insóniazinhas. Talvez a ansiedade. O stress de querer ter tudo feito. A contagem decrescente (inevitável). A questão das saudades (dou por mim a olhar para os meus sobrinhos como se fosse para a Conchinchina e nunca mais os fosse ver. E a andar por Lisboa a pensar "realmente, és lindaaa!".). Mas pronto, aguentam-se bem este horários! Já há uns tempos que não me lembrava de Lisboa às 6h/7h da manhã (hmmm... da manhã mesmo. Não é da noite como quem acaba de chegar a casa de uma noitada e diz ao taxista "Boa Noite", quando para ele é manhã), depois de me deitar às 3h/4h.
3. Coaching . Última sessão esta semana... nãoooo!! Passo a explicar. Comecei praticamente no início do ano umas sessões de coaching (o meu irmão falou-me nisso e eu, numa altura em que não estava lá grande cisa, decidi experimentar). Não vou contar nada. Mas aconselho! ACONSELHO MESMO!!! Descobri uma nova Ana! Foi difícil, mas agora não sei explicar a tranquilidade. Medo existe sempre ( e insónias!ahah). Mas bolas... não sei mesmo explicar! É muito bom! Basta ver que vou para Londres, sozinha e enfim, quando lá estiver logo conto pormenores. Mas a sério, temos mais força e "conhecimento" do que pensamentos. Só precisamos do empurrão!
4. Agenda . Melhor amiga! De repente tenho tantas coisas para fazer que esta cabeça já não dá para tudo!! Consultas, reuniões, marcações, aulas, idas aqui e ali... não dá! Todo um ambiente imparável (eu falo, falo, mas adoro este stress! Dá-me adrenalina. Quando isto acontece parece que tudo funciona melhor.). E funciona.
5. O dilema de sempre . Cortar pelos ombros? Cortar só uns dedos? Franja este ano não. Mas depois vejo fotografias da Kate Moss e de todo um estilo mais boho e apetece-me. E lembro-me "ainda há uns meses andavas a jurar que nunca mais". E não posso ser masoquista! E voltamos às perguntas iniciais. Cortar pelos ombros? Cortar só uns dedos? Estamos a falar de cabelo, se não foi claro! E felizmente não pinto o cabelo. Se não a dúvida ia ser a dobrar!