Caravana Bazaar


Descobri esta loja/caravana/atelier no outro dia e apaixonei-me!!! SERIAMENTE! Das carteiras e mochilas aos envelopes, é tudo lindo de morrer!! Os materiais, a originalidade das peças e, claro... a caravana em si (que foi mandada construir pela Filipa - responsável pela Caravana Bazaar - inspirada em desenhos animados, livros de caravanas e... pelo Pinóquio!)! De camurça, a pêlos variados, crochet e tecidos, com "penduricalhos" ou franjas... um mix meeega original e um resultado espectacular, E o ambiente, os detalhes decorativos. A sério, adoro descobrir estes projectos (ou não tivesse eu as minhas Mãos de Lisboa). E enfim, não consegui escolher menos fotografias... vale muuuuito a pena ver!!!


Herdade do Freixo do Meio
(perto de Montemor-o-Novo)

6 comentários:

Gabriela Formiga disse...

Que cantinho tão giro!!!
E as fotografias são tuas? Muito bem!

Ana disse...

Nao não!! Não são minhas! Mas não me importava se fossem... são mesmo tiradas do blog da Caravana Bazaar! :)

Vanessa disse...

Ai que até fiquei com suores frios!!!! Lindo!!!! (as malas já conhecia do museu do arroz na comporta)

TwinManiacs disse...

Que bom encontrar um blog original, com estilo próprio e com o qual nos identificamos.

Gostamos imenso, estamos a seguir.

http://www.twin-maniacs.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Que coisinhas tão giras! :)

Wish! disse...

Lindas as fotos