THE MENTAL MAP #8



1. Proactividade . Estou a chegar lá!!!!! Afinal comprei mesmo um caderno para anotar tudo. Afinal estou mesmo a usar os Post-it no computador (e garanto-vos que não me esqueço de nada!!). Afinal pus à venda coisas que achava "nãooo consigoooo vendeeer istooo!!!". E já está no mercado (vá lá! Já tenho mealheiro e tudo para por lá toooodo o dinheiro!). Estou a sentir tudo a endireitar-se e com o maior prazer do Mundo!! YEYYYY!!

2. Vem de dentro . Não vos consigo explicar esta sensação! Estou bem! Estou tãoooo bem! Estou a caminhar a passos largos para os meus objectivos, para os meus sonhos. Estas últimas semanas têm sido uma lufada de ar fresco! E com o Euro e os Santos (que loucura! Mas tive oportunidade de conhecer a Maria deste blog e adorei!)... não sei, sinto-me mais leve (cof cof... depende da situação!)! E enfim, há outras coisas que mesmo que não sejam para ser, ajudam!

3. Descobertas . Muuuito boas em relação a mim. Boas em relação a alguns outros e más em relação a outros "outros" (não é bem descoberta porque já percebi há algum tempo... ou tenho-me vindo a aperceber. Mas não suporto pessoas egoístas que põem os seus interesses à frente de tudo. E a paciência vai-se! Mas a coragem, essa, ainda me falta. Pelo menos definitivamente.). E assim se vai definindo a vidinha!

4. Heart vs Brain . Porque o coração quer MUITO uma coisa. Mas o cérebro acha melhor outra! Mas o coração continua a puxar com MUITA força. E o cérebro começa a dar-lhe luta. Vamos ver como corre! Estou à espera. Lá para o fim do mês aviso. Até lá, anda aqui toda uma luta!

5. Peter Pan . Desde que estive no Big Ben que me lembro do Peter Pan. Ainda mais depois de ter visto o Finding Neverland e perceber como é que a história foi criada. É preciso ter muuita imaginação e eu adoro pessoas assim! Não que eu não vá crescer, mas no fundo eu, em certas coisas, sou um bocado criançola... da contagem descrescente para os anos, às brincadeiras mais parvas com os sobrinhos (eles bem dizem que a tia Ana é a mais maluca), ao adorar filmes da Disney e querer muito voltar a um dos Parques da Disney (só fui ao de Paris. Mas vou lá muito feliz!). Tenho mesmo uma criançola dentro de mim!

6 comentários:

Raquel Felino disse...

Fico tão feliz de te ler/ saber feliz. keep on going. Os bons momentos devem sempre ser anotados, para lermos quando estivermos mesmo bem. Let it roll!

Alice disse...

Adorei o Finding Neverland. É mesmo dos meus filmes favoritos.
Adorava ter essa sensação, mas infelizmente continuo numa incerteza descomunal!
Beijo*

Unknown disse...

O pensamento e espirito bom só atrai mais coisas boas ;)
Deixa o coração fluir ;)

S. disse...

Fico contente com os teus "passos largos" continua!! ;)
Adoro estes teus posts.
beijinho

Sílvia Pereira disse...

que bom que estása bem e feliz ctg msm! é o mais importanta :)

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Jo, the carrot disse...

nota se que tás a fazer uma limpeza de espirito e daí antevê-se um sorriso :)


à parte isso num gosto de ti :p -.-' sniff