H.A.I.R.


Eu sei que é dia de jogo e ninguém quer saber do meu cabelo para nada! Mas fui cortá-lo. Menos do que falei aqui! Mas a verdade é que ele já estava meeeesmo compridão (acho que já passava a camisa de ganga que tenho vestida, ou seja, mesmo no fim das costas). É mais leve! E fresco! Em princípio em Setembro corto como falei no tal post. A minha relação com o meu cabeleireiro não é tãooo forte como a da S. Mas a verdade é que há anos que é o mesmo, sempre o Rodrigo (a única vez que não foi saí de lá quase a chorar com o sorriso mais amarelo "sim, sim... gosto muito") e continua a deixar-me feliz! Não o deixo arriscar porque tenho medo dessas coisas.  Mas normalmente a coisa corre bem e fica a 7€!!! E aqui dá para ver a minha brancura... mas já falta pouco para deixar de ser assim!!!

10 comentários:

PAGINA AO LADO disse...

Gostei imenso do novo corte! E da tua primeira frase, ehehe

likecrystalwater disse...

Se já passava a camisa ainda foi um bom corte! Eu ultimamente também tenho ido sempre à mesma cabeleireira mas demorou até encontrar uma que gostasse mesmo.

Maria disse...

e ficou optimo Ana!! :) também decidi deixar o meu mega corte para o fim do verão e optei por só cortar as pontas e escadear para já...

Fashionista disse...

que cabelo lindo!

Jo, the carrot disse...

ahhh balente, na tenho essa coragem!

Sílvia Pereira disse...

foi um bom corte mas ficou lindo!

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Mafalda Beirão disse...

Está bem mais curtinho mas está lindo!!! :D E eu também preciso de um Rodrigo assim e de cortes tão baratinhos! :P *

Yasmine disse...

Eu normalmente vou a cabeleireira por cabelo e não cortar (extensões) eheh :) Gosto do corte e agora para o verão sempre é melhor

http://myfashionclothingworld.blogspot.pt/

Ioana-Carmen disse...

cool baby!

FashionSpot.ro

The Pink Leather Jacket disse...

gosto imenso do corte!
Giveaway no blog!