Summertimeeeeee


Já passou o Algarve (por agora). Já passou o Alentejo. Já passou a praia (até, espero, à próxima semana ou isso!). Já passou o não ter internet. Já passou o Alive. Já passou o dia de não fazer nada a seguir ao Alive! Estou de volta para umas aulas que estou a fazer que me vão dar muuuuuito jeito (depois explico tudo! Agora tenho que ir fazer os TPC!!), para uma massagem, para reformular algumas coisas a nível de blogs e sites e projectos, para organizar várias coisas que preciso para quando a tal decisão maior se tornar real! É toda uma gestão de tempo e de vontades que tem corrido bem! Ou seja, estou de volta!! E estas férias até agora souberam-me tão, mas tão bem! Vou-me vingar este ano!


Esqueci-me desta última fotografia! Mãezinha a saltar de Pára-quedas!

8 comentários:

PAGINA AO LADO disse...

imagens que fazem sonhar! Quero fériassss!!

Boa sorte para o projecto! ;)

Catarine Martins disse...

Imagens boas, boas.:D Adorava viver essa experiência de saltar de pára-quedas.
Mua. :)

Marta RLL disse...

que fotografias tão giras Ana!!!

Gabriela Formiga disse...

Suuuper muuum! Deve ter sido gira essa experiência - corajosa! ;)

Vanessa disse...

grandes fotos, Ana!!!! adoro este teu canto, adoro!!!

soblushed in USA disse...

xipah!! q bueno* tt saudadinhas do meu portugalzinho... esse paozinho..tavira...so coisas boas.

Mes Amours disse...

Ganda maluca a tua mamã! :) Sabe tão bem ver fotos de férias. eheh É uma das coisas que me faz ter saudades, a praiaa! A minha rica praia! Só espero que em agosto ainda esteja bom tempo por aí! :)

Sara disse...

que invejazinha das tuas super férias. as minhas tardam em chegar. a mãe a saltar de pára-quedas?? damn! :) *