Easy Attitude


Vi estas frases na parede do Holmes Place da Defensores de Chaves (até parece que lá vou treinar... mas não. Ok, vou treinar as minhas energias! Mais ou menos!). Escrevi-as no caderno para me irem acompanhando sempre! São daquelas frases mesmo certas! Positivas! E estas imagens fazem-me sentido com estas frases!


Listen to music you love.
Adopt an easy attitude.
Go where your soul leads you.
Be attentive to the beauty around you.
Study something new.
Don't self criticize. Follow your intuition.
Expand your body, mind and spirit.

6 comentários:

Mes Amours disse...

As condizem realmente com as imagens! :)

Catarine Martins disse...

Frases mais que certeiras, adorei.:)
Mua mua.

Gabriela Formiga disse...

É daquelas coisas que nós já sabemos mas que faz sempre falta relembrar! ;)

Unknown disse...

Gostei muito do teu cantinho, estas frases são algo que devemos ter sempre em mente mas por vezes não nos lembramos delas...

Estou a seguir! Beijinho*

Unknown disse...

Gosto muito do blog, sou nova seguidora.

Espero que gostes do meu, *
http://ww.myssbi.blogspot.com

The Princess Little Box disse...

Há um sorteio giríssimo no blog. Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com
STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY