O Casamento Real!

Confesso! Amanhã vou por-me à frente da televisão logo de manhã para ver O casamento! Quero ver como é que as princesas e rainhas e outros convidados vão vestidos (o actor que faz de Mr. Bean foi convidado! Ahahahah), quero ver o casamento, quero ver a Kate (e o vestido!) que de repente vai passar de rapariga "normal" para Princesa... sim, porque eu gosto destas histórias todas românticas (Quê?! Acham que eu vi o filme da Letizia e do Principe Filipe e o filme da Kate e do Príncipe William na SIC, dia 25?! E que pus a gravar?! Ora essa!lol). Amanhã de manhã NINGUÉM me tira de casa! Esta fotografia é absolutamente amorosa!

1 comentário:

Raquel Felino disse...

Hahaha! Muito bem, eu nbão vou ver mas deitei um olho ao da Letizia e claro, lá para as 11 horas vou ao site da people dar uma espreitadela no vestido ;)