The Mental Map #13


E porque hoje é Segunda-feira e para re-manter (??) a antiga tradição... um Mental Map. Que basicamente não muda assim tanto desde os últimos que fiz! Não sei se é bom sinal. Mas mudei desde essa altura... ou pelo menos achava que tinha mudado.


1. Mergulhos . Eu sei que ainda não estamos perto, mas já faltou mais... sinto tanta falta de dar um mergulho no mar, daqueles que parecem intermináveis debaixo de água, a sentir o sal a entrar, o corpo mais leve e a tentar não bater contra nenhum peixe. Tenho saudades.

2. Corridas . "Ahh, está frio!". "Ahh, está a chover!". "Ahh, amanhã acordo mais cedo para ir!". "Ahh, é tão cansativo!". E passam-se meses, os ténis novos ainda sem terem sido usados (shame on me), e o Verão está quase aí (vá, depende da perspectiva. Na ponto acima ainda falta imeeeeeenso). E toooodas as noites adormeço a pensar: amanhã é que é! Às 6h30 estás acordada para ir correr. E nunca estou.

3. Organização . Parece-me que não é novo este ponto. Mas continuo problemática. Estou-me a esforçar, juro! Até fiz o meu próprio plano semanal, já para o ano todo. Comecei a semana passada e até está compostinho. Vamos lá ver se não me fico pelas primeiras semanas.

4. #100happydays . Tenho de começar. Aliás, não tenho... vou começar hoje ainda. Nem vale a pena adiar. Focar-me no que me faz feliz e o que me dá equilíbrio, todos os dias, nesta minha vida às vezes muito agitada. Porque todos os dias têm um lado positivo.

5. Web Design . É mais fácil do que pensava mas é mais difícil do que queria. Confuso? Sim. Muito código, muita informação... e eu já me perdi algures lá para o meio. Mas ao mesmo tempo, achei que fosse mais complicado. E anda-me a dar a volta à cabeça e acho que estou a ficar louca.

Sem comentários: