Londoning


Não. O blog não acabou! Eu é que tenho andado mega ocupada e tem sido dificílimo conseguir sentar-me a escrever e preparar posts. Vida de emigrante (qualquer dia estou a ouvir Tony! Mas nesse dia volto para Portugal!!! ahah) não é assim tão fácil, realmente. Tem-se muitos altos e baixos. Muita vontade mas por vezes pouca resposta (isto da falta de experiência é lixado). MAS, a vida deu uma meeeeega volta e vou começar um estágio no melhor sítio possível. E isso ninguém me tira e estou MESMO feliz!

Sobre Londres... está brutal! Cheia de luzes de Natal por todo o lado, aquele friozinho típico mas que sabe bem (ok, houve aí uns dias que não sabia nada bem e eu achei que ia congelar mesmo a sério)... só falta a neve! Estou a adorar estar cá. Foi a decisão certa!! E prometo que a partir de agora vou andar mais inspirada (aqui sempre estive... este País é todo ele inspiração. Mas tinha objectivos a cumprir, daí a falta de posts). E não, não vou passar a fazer posts SÓ sobre Londres ou Inglaterra.


No. This blog isn't over! I've been so busy this last month it was really complicated to sit down writing posts. The life of an emigrant is not that easy, with many ups and downs. BUT, my life turned around and I'm about to start an internship in the best place possible! I'm really happy!!

About London... it's amazing!!! Full of Christmas lights everywhere, that typical cold weather that feels good (well, in some days I thought I as going to freeze... for real!)... just missing the snow! I'm loving being here, it was definitely the right decision. And I promise that from now on I'm going to be more inspired (well, this Country is inspiration everywhere).

10 comentários:

oui mais non disse...

descobri o teu blog e já me fartei de ler imensos posts. gosto mesmo muito!
em relação a ser emigrante, estou a fazer erasmus e a estagiar em Madrid e sinto-me um pouco emigra por vezes. nem sempre é fácil, mas estás mesmo a viver the ultimate dream: London! :D aproveita e vai escrevendo que eu gosto sempre de ler! :)
beijinhos

S. disse...

Adoro sempre os teus posts com fotos, são lindas!
Muito boa sorte p estágio e p tudo o q vier...solidariedade de emigrante! :)
S.

Vanessa disse...

Espero que tudo corra pel melhor nesta nova etapa!

Maria Oliveira disse...

Olá! Não conhecia o blog! Gostei muito e ainda mais porque no dia 3 de Dezembro vou a Londres passear e ver mesmo se tenho coragem de ir para aí para trabalhar! Em Portugal já não consigo trabalhar na minha área, só me falta coragem para dar o grande salto! Imagino que tb tenhas vivido com dúvidas antes de ir, mas pelo que li foi uma aposta sem arrependimentos! Bjinhos
Se quiser depois seguir a minha viagem a Londres, este é o meu blog: http://skinnygirlintights.blogspot.pt/

Filipa disse...

Já tinha saudades dos teus posts :)
Que bom que corre tudo bem e parabéns por teres conseguido o estágio...a partir daí tudo se vai desenrolar ;)

Adoro ver as tuas fotos de Londres e estes com um cheirinho a Natal são fantásticas :)

beijinhos

Unknown disse...

Boa noite....

Passei para conhecer melhor o teu cantinho e gostei tanto, tanto....

Já sou tua seguidora...e vou passar sempre que hajam novidades por aqui...se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito feliz e será uma maneira de nos mantermos sempre actualizadas!! :D

Também gostava muito de me mudar para Inglaterra..e mais do que gostar, é mesmo precisar e querer..mas falta a coragem....vou ler todo o teu blog para perceber se também tiveste medos e receios e perceber como estás aí... :)

Espero que tenhas muito sucesso..

Tudo de bom e até breve....

Beijinhos

soblushed in USA disse...

oh q nice!
é uma exp fantastica ne? eu ja tou aqui a fazer contagem decrescente para o natal! sinto mm falta da familia e amigos. penso q os states n sao a minha cara mas vou ter saudades disto sim! #mixed feelings#

Filipa disse...

Esta fantástica a decoracao desse edifício:))))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Miriam macedo disse...

Olá Ana,
Gosto muito do teu Blog e já o sigo há uns tempos.
Gostava de te pedir se podias colocar a opção de "Seguir o Blog por Email".
Obrigada!

A Refinaria disse...

Então M.I.A.?não há novidades?
fazem falta os teus posts!
Aguardamos noticias ;)