Paris-Bombay


Já foi há mais de um mês. Já se falou neste desfile várias vezes. Mas eu continuo a ficar fascinada com os detalhes (e por pensar que poderá a vir a ser muito utilizado no próximo Outono/Inverno e, quem sabe, imitado pelas nossas lojinhas de fast fashion). Já deu para perceber que as influências asiáticas, que o boho, misturado com peças mais simples (e por vezes um bocadinho para o rock, misturadinho com tudo o resto para não ficar pesadão) fazem o meu estilo. Este desfile da Chanel faz-me viajar até ao último post! Acho linda. Tudo! Um estilo que costuma ser mais seguido e utilizado no Verão consegue dar a voltar e espera-se que permanecer para alturas mais frias. Nice!!! Podem mandar um exemplo de cada peça para cá. Eu juro que emagreço, se for preciso!

O vídeo do desfile.

13 comentários:

S disse...

Gosto imenso. Já para não falar na maquilhagem maravilhosa :)

Unknown disse...

adorei a criatividade deste desfile!!!

Vanessa disse...

Adoro isto! este último castanhinho faz-me cá uma falta!

Vanessa disse...

Adoro isto! este último castanhinho faz-me cá uma falta!

marinecoe disse...

Estes desfiles, nunca me desiludem sem dúvida, tudo magnifico, as roupas, o cenário, a temática tudo...muito muito bom!

Anónimo disse...

Também gostei muito deste desfile, sobretudo pela criatividade inerente aos pormenores.:)
Mua mua.♥

Aida disse...

Concordo, os detalhes sao fantasticos!!!


http://placequotehere.blogspot.com

Jny disse...

Os detalhes são puro Luxo, este desfile esteve muito perto da perfeição.

Glimmer le Blonde disse...

Um desfilo lindo e único cheio de boa inspiração... as cores estão fantásticas!

Mafalda Beirão disse...

Adorei todo esse desfile. Teve detalhes e pequenas coisinhas que primaram muito pela diferença! *

sdfgbhnj disse...

gosto imenso. as detalhes dourados estão lindos

RougeDessin disse...

felizmente já tive oportunidade de ver as imagens da colecção e adorei! Como dizes só espero ver algumas réplicas (bem conseguidas!) para poder contentar o meu desejo por este indian boho ehehe
loved the blog, following :)

Confessions of a Shopaholic disse...

fiquei apaixonada por todo aquele cenário, estava fantástico!