Sony MDR-E10LP

Como tenho andado a ouvir imenso o stereomood (enquanto trabalho/estudo é mesmo o melhor que há!!), decidi mostrar-vos os ear phones (eu chamava-lhe de phones - ou fónes!) que tenho usado. A qualidade do som é óptima, comparado com o som que sai do Mac, e é óptimo para ouvidos pequenos! Eu sempre tive algum problema em ouvir música com phones porque, ao fim de um tempo, começavam-me a magoar por serem grandes! Entretanto ofereceram-me uns destes há uns anos (que eu entretanto parti ou perdi, não sei), e voltei a comprar iguais! São os melhorzinhos, destes assim pequeninos! E há assim azuis, cor de rosa, cinzentos e acho que amarelo. Se não me engano, comprei os meus na Box do Pão de Açúcar das Amoreiras. Mas deve haver na FNAC e afins! É uma dica!

3 comentários:

Mariana de Albuquerque Lourenço disse...

tenho uns iguais, e concordo contigo, são óptimos!

beijinho

Mafalda Beirão disse...

Usei uns iguais a esses durante imenso tempo, mas verdinhos. E realmente, são dos melhores que já tive! *

Joana disse...

Eu sei que emagreceste 5kg. Tenho acompanhado a tua dieta,e também as tuas receitas, que adoro :) Mas para mim é impensável beber só um copo de leite ao jantar, porque fico cheia de fome :P lol