Marta(ngelina) Jolie

A minha irmã (a mais nova dos 7) tem 16 anos.
A minha irmã mais nova está neste momento a voar até Cabo Verde para fazer voluntariado durante 1 mês! Animar os miúdos de lá (vai sentir-se crescida!) e ver uma realidade completamente diferente da que vive cá.
Sinceramente, admiro-a! Um mês, sozinha (ou com pessoas que viu uma vez), a tomar conta de rapazes e raparigas pouco mais novos que ela. É giro. Foi a única dos 7 a fazer uma coisa do género. Eu, a única vez que fui a Cabo Verde, foi na viagem de finalistas no 12º... Já lá vão quase 4 anos e meio (mais coisa, menos coisa)!
Agora trato-a por Marta Jolie (por causa da Angelina, que é uma mulher de voluntariado e anda pelas Áfricas, Ásias e onde quer que haja crianças necessitadas e pobreza). Só espero que não venha de lá com vontade de adoptar uma criancinha. Pelo menos não agora!! Daqui a uns anos. Aos 16 não, nem deve ser legal.
Fizemos-lhe um lanche ajantarado de despedida, com tudo o que ela gosta. E fomos levá-la ao aeroporto. E o meu sobrinho de 6 anos, amoroso, começou a chorar barba e ranho desde o momento em que ela se foi embora ao momento que chegou ao carro (e ainda foi um bocadinho!).
Espero que ela goste. Tenho algum medo, porque um mês fora de casa, aos 16 anos, num sítio sem grandes condições, noutro Continente, não me parece coisa fácil. Mas irá correr tudo bem! Go Marta Jolie!! Até daqui a um mês, tu com menos 20 Kg, e eu espero ter consigo emagrecer alguma coisa nessa altura!

4 comentários:

Martinha da estrela disse...

Ohhhhhhhhh.
Nao.
Ta a ser um dos melhores meses da minha vida.
Tou a gostar tanto que tou triste com a ideia de me ir embora daqui a tres semanas.
As pessoas aqui sao mesmo Mesmo muito fixes e as condiçoes sao tao boas com em casa.
Comida e cama casa de banho privativa.
Agua quentinha em casa e no mar aguas transparentes e rapazinhos girissimos lol.
BJSS

Ana disse...

Epah, não era suposto vires cá ler isto! Eu, admirar-te?! Pffff, foi só conversa!eheh em Setembro vou ali ao quarto ao lado, saltar para cima de ti, fazer muitos moshes e dar muitos "tu sabes o quê" e fazer muitas cóceguinhas! Vais ver como vai ser o segundo melhor mês da tua vida!

Martinha Nascimento A Estrela! disse...

Que raio é que me deu para eu por martinha da estrela???
Devia tar a olhar para outro lado?

Unknown disse...

Ola, sou a Angela Lobo, de Aveiro.
Quero dar os parabens pelo blog, adoro! Mas este post interessou-me bastante. Tenho 17 anos e tambem estou interessada à muito tempo mas nao sei como o fazer. Se tivesses informações para me ajudar seria excelente. vou deixar o meu mail.
beijinho

angela.lita.4@hotmail.com