White Dress


Não! Não me vou casar nem estou lá perto! Mas esta, é sem dúvida, uma cor que me vai acompanhar no Verão (quando ele chegar). Vestidos brancos, macacões brancos, tudo branco! Tem sido a escolha de eleição agora (finalmente fugi do preto!!) para a parte de cima, a combinar com calças de ganga ou pretas. E vai continuar a ser no Verão (que entretanto não vos pus a par das novidades, mas tenho uma amiga que é PT - e lá por ser amiga não vai puxar menos - e já está tudo combinado! Não tenho desculpas e tenho justificações a dar - que é sempre uma pressãozinha extra sempre que me apetece comer qualquer coisa fora do estipulado). Voltando aos vestidos, que eu tenho sempre tendência a afastar-me dos assuntos, rendas, tecidos esvoaçantes e fluídos, mangas largas ou daquelas que se põe ao ombro (como na segunda imagem). ADORO o primeiro vestido! Ficava já com ele, sem hesitações!

10 comentários:

Vanessa disse...

ai que me dá um ataquinho! de onde é o vestido branco da 1ª foto?!?!? n vale dizer que não sabes, ouviste?!?! isto n se faz buaáaaaa

Filipa disse...

Adoro :)
No Verão também tento fugir ao preto (apesar de continuar a usar, especialmente vestidos) mas este género de vestidos esvoaçantes em branco parecem-me uma boa opção... espero que nas novas colecções haja bastantes deste género!!

Ah e é muito bom ter-te de volta ao blog ;)

beijinhos *

Ana disse...

Ahahah!!! Por acaaaaso, a imagem vai dar a este link em baixo. Pelos vistos é mesmo de noiva! Encontrei a fonte, não te quero desiludir! :)
http://pinterest.com/mirazwil/mira-zwillinger-brides/

Filipa, obrigada :)

Vanessa disse...

nunca desiludes, minha Ana das maravilhas! beijo enorme!!!!!!!!!!

Unknown disse...

tao bom!!!!
vi o desfile da saint laurent e pensei em ti e na vanessa!!

Unknown disse...

Eu adoro! Com uma pele morena fica mil vezes melhor que o preto :)

Cate disse...

Pele morena, vestido branco. Fica lindo. :)

It Girl Barcelona disse...

Adorei as inspirações! São lindos, mas gostei particularmente do 2o! Oh GOD Verão volta depressa!

rainhadofashion.blogspot.com

Joana Oliveira disse...

Quando estamos morenas, o branco fica-nos tão bem :)

Chic Diary disse...

amo o primeiro vestido

http://chic-diary.blogspot.pt