My own "Winter Kate Jacket"!! #1

Já fui aos tecidos e comprei um mega parecido com este, da Winter Kate (1.50m ficou-me por uns 12€. Não é igual igual mas faz o mesmo efeito)!! E vou fazer uma coisa deste género (ou uma blusa, top... não sei ainda! cliquem no link onde está Winter Kate para verem o tipo de coisas que estou a falar!). Entretanto fiquei de olho noutros tecidos lindos, mega coloridos, de materiais tipo seda, para fazer tops e para lenços!! Estou meeeeeega entusiasmada!! :)
É este o tecido!

9 comentários:

Anónimo disse...

adoro o tecido é super giro!!

Unknown disse...

obrigada sobre de onde são os oculos no blog VOD
:) ja andava louca para saber e ninguem acertava!
ELLA

Ana disse...

:) ainda bem que ajudei! já tinha andado a vê-los!

c disse...

não é preciso dizer mais nada, Anna :) eu simplesmente se pudesse roubava-o :O e já conhecia as colecções da winter kate, alias tudo o que é trapinho com padrãozinho de flores e tons caramelo, castanho, camel, rosa salmão e agr aquele verde mentaaa

fashion hunter disse...

Optimaaa ideia, e és tu que fazes ou pedes a uma costureira? Acho um maximo fazer coisas com as nossas ideias!!!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Vision of a Dreamer disse...

Não és tu que adoras a Nicole Richie? Acabei de ver o último outfit que ela foi vista e lembrei-me logo de ti...
Take a look :)

http://i583.photobucket.com/albums/ss276/thevoguediaries/new/36202_celebrity_paradisecom_TheElder_NicoleRichie2011_03_02_atLAX7_122_556lo.jpg



Kisses from
www.visionofadreamer.blogspot.com

Ana disse...

Eu não sei fazer! Tenho uma senhora que vem cá a casa há imensos anos (eu ainda não era nascida!) e ela faz-me:)

Ana disse...

Sou! :) aquele chapéu dela mata-me!! Obrigada! :)

amberhella disse...

:) o tecido é mesmo parecido!!!! ihih...uau que sorte também quero uma senhora assim em casa. tenho uma ucraniana mega boa que me faz mil arranjos e até um dior se lhe pedir..mas é tudo menos barata :P lucky u!