Dear Topshop,

Nós, cá em Portugal, gostaríamos  TODAS que abrisses umas lojinhas no nosso país! Sim, porque como ias ter sucesso garatindo, acho que o melhor era abrires logo 5 ou 6 lojinhas (no mínimo!!) para nosso (e teu) deleite! Toda a gente ficava a ganhar! Se por alguma razão não te apetecer abrir cá, deixa-nos pelo menos comprar através do site! Ainda me lembro do mail que mandei há uns tempos, porque quis comprar uma coisa e não dava, a perguntar se em Portugal não dava mesmo ou se era eu que não sabia como fazer. E ainda me lembro da tua muito cruel resposta "não, as nossas vendas on-line não vão até Portugal". E isso é cruel, percebes? Vermos todas as outras raparigas estrangeiras com coisas tão giras tuas, e nós ficamos (só) a olhar e a babar... não é justo. Acredita em mim!
Beijinhos,
Futura cliente.

Dear Topshop, if you read this post, please translate (in the right bar, where it says "(lost in) Translation") or send me a comment to translate. And then, THINK ABOUT IT. Thank you!

(é melhor escrever o aviso em inglês, sabe-se lá se não vem cá alguém da Topshop! lol)

2 comentários:

suddenly twenty disse...

ahahah até há uma petição no facebook! também querooo a top shop em portugal :(

Francisca F Costa disse...

depois deixa de ser novidade e anda tudo vestido de igual, tipo zara!!