Para sempre...

Estás sempre na minha memória... E eu só me pergunto, porquê? Vou ter saudades tuas... mesmo! Espero que agora descanses em paz e , por favor, toma conta de nós! Toma conta dos teus pais, das tuas irmãs, da tua namorada e de todos os amigos que deixaste para trás... Vamo-nos sempre lembrar de ti! SEMPRE!
Meu amigo, espero que estejas num lugar melhor... Pelo que vi tinhas muitas pessoas a quem te agarrar. Muitos amigos. Muitas pessoas que gostavam e continuam a gostar de ti. Foram 15 anos de amizade... na escola (sempre), nos escuteiros, fora de tudo isso.
E agora João? E agora quem é que vai tomar conta de nós? Quem é que nos vai proteger? Quem é que vai dizer ao meu irmão que para A ANA NASCIMENTO tem que ser o melhor?
Desculpa mas tenho perguntas, muitas, na cabeça... preciso de deitar tudo e não sei como. Ajuda-me! Nós choramos, todos os dias. Tem sido uma caminhada complicada... (e foi logo calhar na semana se entregas!). Sou eu a tentar por alguma graça, a tentar o que sempre tentei fazer com as minhas piadolas... Espero que tenha marcado a tua vida positivamente. Que te tenha deixado feliz, quando cá estiveste. Que te tenha dado bons conselhos. Que tenha aprendido bem contigo o Kizomba (confesso que já não me lembro). Que te tenha ajudado naqueles loooongos raids e jogos dos escuteiros.
Um grande beijinho desta tua amiga, que NUNCA O VAI DEIXAR DE SER, Ana Nascimento.

Sem comentários: